Esporte

Bahia: sócios podem retirar cartões de acesso às eleições a partir desta quinta

Publicado em 03/12/2014, às 15h22   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A partir de quinta-feira (4) até o próximo sábado (6), os sócios do Bahia poderão retirar seus cartões de acesso à votação para presidente do clube, marcada para o próximo dia 13 de dezembro, na Arena Fonte Nova. As credenciais serão entregues das 9h às 17h, no estacionamento EDG do estádio, com entrada pela Ladeira da Fonte das Pedras. É necessário levar apenas documento oficial com foto e CPF.

De acordo com o clube, o objetivo da ação é "facilitar a logística no dia do pleito e evitar eventuais tumultos na região das urnas eletrônicas. Não se trata de recadastramento, mas da entrega de credenciais exclusivas aos associados aptos ao voto", relata o comunicado no site oficial do Bahia.

O associado que não reside na região metropolitana de Salvador poderá realizar o procedimento através do e-mail [email protected], informando nome completo e CPF.

Não será permitido retirar a credencial de outra pessoa, ainda que da mesma família. Todos os sócios adimplentes do Bahia, até o último dia 30, poderão votar nas eleições.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp