Esporte

Ex-Vitória admite que aceita "mala branca" para rebaixar o Leão

Publicado em 04/12/2014, às 11h19   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

David Braz não tem boas lembranças da sua passagem no Vitória. Após decepcionar no início da temporada 2013, ele foi afastado do elenco e ficou o resto do ano sem atuar no Rubro-Negro.

De volta ao Santos, o zagueiro, porém, se estabeleceu como titular em 2014. No próximo domingo (7), ele se reencontrará com seu ex-clube e poderá decretar seu rebaixamento à Série B e ajudar Bahia ou Palmeiras.

O defensor admitiu que uma "mala branca" do Tricolor ou do Verdão seria bem vinda para incentivar o Peixe a vencer o jogo. "Se vier um dinheiro a mais seria legal, eu ficaria feliz. Mas até agora não saiu nada disso, temos que fazer o nosso trabalho. Eles (o Palmeiras) só dependem deles, e nós vamos fazer o nosso sem pensar neles. Infelizmente nunca recebi esse dinheiro a mais, mas se acontecer faz parte, é uma coisa do futebol. Só que tem que ser entre nós, não pode sair na imprensa. Se acontecesse vocês não ficariam sabendo", disse.

Porém, o jogador garantiu que não guarda mágoas do time baiano. "Não estou pensando em vingança. O que aconteceu no Vitória já passou, ainda tem pendências que não acertou, mas agora estou feliz no Santos. Aprendi muito lá no Vitória, mas isso acontece, quando acontece algo ruim a gente procura aprender. Estou focado em ganhar o jogo, queríamos Libertadores, mas não deu. Agora queremos ganhar", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp