Esporte

Lateral do Bahia esquece jogos dos rivais e acredita em "surpresa boa"

Publicado em 05/12/2014, às 23h11   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Antes do embarque para Curitiba, na tarde desta sexta-feira (5), o lateral-esquerdo do Bahia, Guilherme Santos, conversou com a imprensa e discursou sobre as partidas decisivas deste final de semana do Brasileirão. Questionado sobre a polêmica em relação ao Atlético-PR, que pode favorecer o Palmeiras para prejudicar o Vitória, o jogador preferiu destacar a importância do duelo contra o Coritiba, às 16h, do próximo domingo (7).


"Eu não procurei me parofundar dessa situação, porque não é uma situação que depende da gente. É até meio chato ficar escutando durante a semana que vai acontecer isso, que vão abrir as pernas, mas a gente está indo com a obrigação de fazer nosso dever que é buscar o triunfo, tentar fazer a vitória fora de casa em um jogo muito difícil  e sabemos que futebol pode acontecer qualquer coisa. Pode ser que tenhamos uma surpresa muito boa, tenho muita fé nisso, que fazendo nossa parte pode acontecer alguma coisa muito boa a a gente", disse.


Em relação a uma possível combinação de resultados que pode favorecer o Bahia na fuga contra o rebaixamento, Guilherme destacou que o futebol é uma "caixinha de surpresas". "Futebol a gente já viu, o Palmeiras, por exemplo, inaugurou o estádio contra o Sport e perdeu. Futebol é jogado, sabemos que Alex é um grande jogador e Coritiba vai querer criar situações para ele sair com aquele clima favorável, mas vamos tentar impedir isso e a equipe está preparada. Professor Charles montou uma equipe que pode sufocar eles também e tentar estragar essa surpresa dele", completou.


O lateral ainda aproveitou para relatar que está focado apenas na partida diante do Coritiba. "Vou focar no meu jogo e o resto que está lá se vira. A gente vê o resultado depois, pergunta do lado de fora, mas meu foco mesmo é no jogo contra o Coritiba, depois se o resultado prevalecer vai ser um dia de vitória para nós", concluiu Guilherme Santos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp