Esporte

René Simões sobre Jobson: clube não tem que ser clínica de reabilitação

Publicado em 26/12/2014, às 10h08   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador Jobson não terá vida fácil no Botafogo de René Simões. O novo treinador alvinegro disse que não terá paciência com eventuais atos de indisciplina do atacante na próxima temporada. Segundo René, o jogador de 26 anos terá que provar que está mudado para ter chances na equipe.
"Ele não está encaixado no meu trabalho ainda, terá de provar que mudou. Se não mudou, comigo não resolve nada, não serve para nada. Ele terá de ter uma transformação. Vamos ver se tem capacidade para isso", afirmou o técnico, em entrevista "à Fox Sports".
O atleta que tem contrato com o Botafogo até o fim de junho. René Simões trabalhou com o jogador em 2011, no Bahia, de onde o atacante foi dispensado por atos de indisciplina.
"Tive uma paciência muito grande (com Jobson) no Bahia, que não teria aqui no Botafogo, porque o Botafogo não terá tempo. O Botafogo não pode perder tempo, temos que recuperar o Botafogo. O clube não tem que ser clínica de reabilitação para este ou aquele. "Ah, vou dar chance para este. Ah, vou dar chance para aquele". Não. O jogador que entrar aqui terá de ter sede e fome para que o Botafogo volte à primeira divisão. É isto que a torcida espera. Então, não tem essa de que faremos uma clínica, que vamos dar um apoio... Nada disso. Ou quer ou não quer. Ponto e basta", disse o técnico.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp