Esporte

Vitória apresenta volante com fama de pitbull para 2015

Publicado em 05/01/2015, às 21h46   Redação Galáticos Online



O último jogador que foi chamado de Pitbull virou ídolo da torcida do Vitória, trata-se de Vanderson. Em 2015, o volante Amaral foi apresentado de forma oficial como novo reforço do Leão e chega com o mesmo apelido.
- Apelido surgiu pelo poder de marcação. Por ser viril. Mas não sou desleal. Caiu nas graças da torcida, sempre me chamavam.
Sobre o fato de estar preparado, o volante comentou.
- Tem que se preparar. Passar por exames que passei hoje. Não é brincadeira. Estou mortinho. Mas é para começar bem. Quando volta de férias começa do zero É paciência para voltar no nível que terminou. É começar bem para terminar bem.
Já sobre o fato de estrear com a camisa do Vitória, o jogador comentou.
- Sempre estou preparado. O Vitória também é time grande. Estou disposto a vestir a camisa e honrar os compromissos. O Vitória fez a proposta e aceitei. Não cabe escolher competição. Cabe se adaptar e fazer o melhor. Sempre ajudar o clube na função que se exerce – declarou.
O volante ainda falou da possibilidade de assumir a titularidade do Vitória.
- Primeiramente tem que respeitar meus companheiros. A opção do treinador. Quem não quer ser ídolo em equipe como o Vitória ou fazer gole dar título, ficar na lembrança da torcida? Mas eu sigo como os pés no chão. Meu primeiro é objetivo para talvez conquistar a torcida e o clube. Só trabalhando para atingir esses objetivos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp