Esporte

Vice-presidente do Vitória explica situação de Vander, Escudero e novo meia

Publicado em 09/01/2015, às 11h59   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O Vice-presidente do Vitória, Epifânio Carneiro, esclareceu a volta do meia Vander ao elenco, a situação de débito com o meia Escudero e a contratação do meia para a temporada 2015.
Sobre a volta de Vander, Epifânio Carneiro explicou à rádio Transamérica FM o motivo pelo qual voltou atrás da intensão de emprestar o atleta.
“Existiam vários clubes da Série B interessados, mas eles queriam que o Vitória pagasse metade do salário e estaria fortalecendo um concorrente. Chamamos seu procurador e o jogador explicamos que seria mais uma oportunidade que ele se enquadrasse se empenhasse e esperamos que ele entenda”, explicou Epifânio Carneiro.
O Vice-presidente do Vitória ainda falou da situação do meia Escudero. “O Escudero saiu de férias e assim que acabou o campeonato e tinha pendências que já foram resolvidas”. O Dirigente, ainda, falou sobre a contratação de um meia para a temporada 2015.
“O meia é uma posição carente e a gente está com muita precaução. Esse jogador terá um salário um pouco maior e até  o dia 20 teremos esse nome”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp