Esporte

Nino pede reação do Vitória na Copa do Nordeste

Publicado em 10/02/2015, às 15h34   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

De olho na classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste, o lateral direito do Vitória, Nino Paraíba, quer mais um triunfo rubro-negro contra o Serrano, nesta quarta-feira (11), para esquecer o mau início na competição regional.

Assim como aconteceu no Baiano, o Leão estreou no Nordestão sem conseguir vencer, e acabou derrotado pelo Confiança, mas vai ter a chance de conquistar os primeiros três pontos justamente contra o oponente que venceu pelo estadual.

“Vamos ter a chance de recuperação na Copa do Nordeste contra o Serrano, que foi um adversário que vencemos bem no último domingo, fora de casa, pelo Campeonato Baiano. Precisamos muito desta vitória, até porque sabemos da importância de fazer uma grande primeira fase na competição”, disse Nino.

Ainda de acordo com o lateral, a equipe está crescendo de produção, à medida que consegue colocar em prática o que o treinador Ricardo Drubscky tem pedido. Para ele, já é possível perceber que o time evoluiu, e o objetivo é melhorar ainda mais.

“O grupo tem assimilado bem o trabalho da comissão técnica, que tem procurado conversar muito com todos para corrigir os erros que estamos apresentando durante as partidas. Nossa evolução já é visível e temos que manter isso”, analisou.

Vitória e Serrano se enfrentam no Barradão, às 19h de quarta-feira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp