Esporte

Mesmo com o triunfo, torcedores do Vitória protestam pela saída de Falcão

Publicado em 19/02/2015, às 08h27   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Aquele velho ditado voltou a imperar no Barradão na noite desta quarta-feita (19). "Venceu, mas não convenceu". Foi com esse sentimento que os torcedores do Vitória viram o triunfo diante do América-RN pela Copa do Nordeste por 2 a 1. Mesmo com o triunfo, a torcida rubro-negra pediu mais uma vez a saída de Carlos Falcão da presidência do clube.
Um grupo de torcedores chegou a ir às cabines do estádio para protestarem contra o presidente e exigir que deixe a presidência do Leão. Mais exaltado, um rubro-negro desabafou e garantiu que Falcão vai sair do Vitória. "Se não sair na boa, vai sair na ruim. Ou ele pede a saída dele ou nós vamos invadir essa p... e vamos tirar no grito", enfatizou.
Ainda com os ânimos à flor da pele e sendo apoiado pelo restante do grupo que manifestava insatisfação, o torcedor continuou a desabafar. "O Vitória não é dele (Falcão), o Vitória é nosso. Isso aí que estamos vendo é uma falta de respeito e eu quero meu Vitória de volta com organização e respeito, não com vagabundagem", declarou. 
O jogo
Mesmo com um homem a mais durante quase todo o segundo tempo, o Vitória não teve facilidades para vencer o América (RN) nesta quarta-feira (18), no Barradão. O Rubro-negro precisou de um pênalti para bater o time potiguar por 2 a 1 e ainda deixou o campo sob vaias da torcida. Zé Antônio, contra, e Jorge Wagner, na cobrança da penalidade garantiram o triunfo. Thiago Potiguar descontou.
Com o resultado, o Leão foi aos seis pontos ganhos e encostou no próprio Mecão, líder do Grupo A com os mesmos seis pontos. O clube de Natal leva vantagem no saldo de gols, quatro contra dois.
Agora, os comandados de Ricardo Drubscky voltam a campo no próximo sábado (21), novamente no Barradão, mas pelo Baianão 2015, diante do Colo Colo. Pela Copa do Nordeste, o time baiano só volta a jogar no dia 4 de março, contra o mesmo América (RN), desta vez fora de casa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp