Esporte

Carente de criação, Vitória decepciona mais uma vez e empata com o Galícia

Publicado em 26/02/2015, às 00h03   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória começou o jogo em ritmo acelerado e parecia que apresentaria um futebol diferente do que apresentou nas últimas partidas. Mas, logo o Rubro-negro voltou para sua realidade atual e apresentou, mais uma vez, dificuldades na criação de jogadas. O resultado, um 0 a 0 com o Galícia, em Pituaçu, sob muitas vaias da torcida.
Com o empate sem gols, o Leão perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo 2 e da classificação geral do Baianão. O time do Barradão terminou a 4ª rodada na vice-liderança do grupo, com oito pontos.
Os comandados de Ricardo Drubscky agora voltam a campo no próximo domingo (1º), diante do rival Bahia no primeiro clássico BAVI de 2015, no Barradão.
O JOGO
O Vitória abriu o placar logo aos oito minutos, mas não valeu. Após chute de Euller, Willie desviou de letra, o goleiro deu rebote e Elton completou de bicicleta. Mas, o árbitro marcou impedimento do atacante.
Aos 15, Elton tentou mais uma vez. O atacante desviou cruzamento, mas parou em Dida, que fez boa defesa com os pés.
E só dava Vitória no primeiro tempo. Mais uma vez Elton recebeu boa bola na área, bateu cruzado e Dida espalmou com a ponta dos dedos para evitar.
A última chance do Rubro—negro na etapa inicial foi aos 45 minutos, Após belo corta luz de Elton, Willie recebeu livre na ponta da área, chutou forte, mas mandou por cima do gol.
No segundo tempo, Ricardo Drubscky fez suas três mudanças e mandou a campo Wellington no lugar de Amaral, Vander no lugar de Mauri e Mansur na vaga de Willie. Mas, o Leão voltou a ter dificuldades na criação e desperdiçou as poucas chances que teve nos 45 minutos finais.
Para piorar, aos 39 minutos, Kadu acertou um tapa no rosto do adversário, recebeu cartão vermelho direto e será um desfalque no BAVI.
Galícia 0 x 0 Vitória
Baianão 2015 – 4ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 25 de fevereiro, às 22h
Arbitragem: Gleidson Santos de Oliveira, auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Jucimar do Santos Dias.
Cartões amarelos: Jonathan, Dida, Rafael, Rodrigo Menezes (GAL); Vander (VIT)
Cartões vermelhos: Kadu (VIT)
Galícia
Dida; Igor, Rafael, Glauber e Jonathan; Rodrigo Menezes, Tiago Sarassol (Diego), Rodolfo e Ramon (Gustavo); Danilinho e Éder. Técnico: Luciano Silva.
Vitória
Fernando Miguel; Romário, Ednei, Kadu e Euller; Amaral (Wellington), Flávio, Jorge Wagner e Mauri (Vander); Willie (Mansur) e Elton. Técnico: Ricardo Drubscky.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp