Esporte
Publicado em 09/03/2015, às 21h14 Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Ao fim da primeira fase do Campeonato Baiano, o Bahia tem, disparado, o melhor ataque da competição estadual. Após a goleada de 7 a 1 sobre o Feirense, o tricolor baiano alcançou a marca de 14 gols anotados em seis partidas.
Desta forma, o Esquadrão tem também os dois artilheiros do Baianão. Léo Gamalho e Kieza são os goleadores do campeonato estadual, com quatro gols marcados cada. Vale ressaltar também que em 10 jogos, Maxi Biancucchi já igualou a marca de tentos anotados de toda a temporada 2014 (04).
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Qualidade JBL
Notebook Poderoso
Smartwatch top
Imperdível