Esporte

Amadeu justifica saída de Drubscky do Vitória: "dinâmica do futebol"

Publicado em 10/03/2015, às 15h12   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após comandar, na manhã desta terça-feira (10), o último treino visando o duelo com o Serrano, o auxiliar técnico do Vitória, Carlos Amadeu, concedeu entrevista coletiva na Toca do Leão. Responsável por escalar e definir a equipe que entra em campo nesta quarta-feira (11), pelo Nordestão, o treinador lamentou a saída de Ricardo Drubscky e tentou explicar a saída do profissional do clube.

"Temos conseguido bons resultados, apenas uma derrota ao longo desta temporada em partidas oficiais, mas o Ricardo não está aqui neste momento porque a equipe não se comportou como a direção queria, nossa torcida tanto deseja. A dinâmica do futebol não permitiu que ele estivesse aqui neste momento", disse.

Amadeu pediu apoio e descartou a possibilidade de ser efetivado no cargo neste momento. "Precisa-se de tempo, de paciência e de apoio. Apoio, quando falo, é de todos os segmentos esportivos da Bahia. Temos que remar todos na mesma direção. Não gostaria de estar aqui nessa situação, mas estou porque é necessário e, sobretudo, porque estou do lado do meu clube", completou o auxiliar.

Em relação ao aproveitamento de Rhayner como titular na partida diante do Serrano, Carlos Amadeu relatou que deve escalar o atacante de início na partida. "Dentro do planejamento que vínhamos fazendo, Rhayner tem uma grande possibilidade de atuar ali, ou ele ou o Rogério. É um jogador que a gente acha que tem uma boa possibilidade de jogar", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp