Esporte

Barco à deriva: presidente do Vitória procura Neto para saber motivo de saída

Publicado em 14/04/2015, às 09h57   Redação Galáticos Online (twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A situação do Vitória parece cada vez mais complicada e difícil para o torcedor compreender o que ocorre nas salas de reuniões do rubro-Negro.
Nesta segunda-feira (13), a diretoria se reuniu e decidiu afastar os atacantes Neto Baiano e Willie e o lateral direito Nino, porém, a história do atacante no Barradão não parece ter chegado ao fim.
Neto Baiano entrou em contato com o apresentador da equipe dos Galáticos, José Eduardo, dizendo que o presidente do Vitória, Raimundo Viana, teria ligado para ele para saber o que realmente tinha acontecido, deixando transparecer que a decisão não teria partido do atual mandatário do Rubro-Negro.
Outra informação dada pelo atacante ao apresentador José Eduardo foi da discussão com o lateral-direito Romário, com quem teria discutido nos vestiários durante o intervalo de Vitória x Ceará. O atacante negou ter qualquer desavença com o meia Escudero.
Neto falou ainda que não vai treinar de forma separada do elenco principal do rubro-negro.
Em meio a esse turbilhão, o Vitória volta à campo nesta terça-feira (14), às 19h30, contra a Anapolina, no Barradão, pela Copa do Brasil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp