Esporte

Goleiro diz estar envergonhado com situação do Vitória: vontade de se esconder

Publicado em 14/04/2015, às 16h51   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



Apesar do mau momento do Vitória, o goleiro Fernando Miguel tem sido o destaque da equipe neste início de temporada. Titular da meta rubro negra, o arqueiro lamenta bastante as eliminações do Leão nas competições estadual e regional e relata estar envergonhado.

"A vergonha não é só do torcedor. Aqui dentro ela existe também. Pelo menos eu tenho. Não dá vontade nem de sair de casa. Vontade de se esconder mesmo. Mas tem que colocar a cara para fora, reagir, porque somos nós que temos que tirar o Vitória dessa situação. O torcedor fica triste por não estar disputando duas finais. Mas a tristeza maior é pela forma como fomos eliminados. A indignação é por parte dos atletas também", diz o camisa 1 do Vitória.

Fernando Miguel ainda aponta que a equipe rubro negra tem falhado, principalmente, nos momentos de decisão. "Nos momentos decisivos, nossa equipe trem vacilado e deixado a desejar. Não tem como negar isso. Foi feita uma reformulação no início, iniciou-se um trabalho, teve um crescimento e falhamos. Novamente retomamos com o trabalho e, no momento decisivo, falhamos de novo. Aconteceram os erros. É isso que incomoda. Isso que precisa mudar. Não pode mais errar", encerra.

O Vitória volta a campo nesta terça-feira (14), às 19h30, no estádio Manoel Barrada pela Copa do Brasil diante da Anapolina. O Leão pode perder até por um gol de diferença que avança de fase na competição nacional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp