Esporte

Jogadores do Bahia lamentam empate, mas exaltam atuação diante do Coelho

Publicado em 10/05/2015, às 13h14   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de conquistar um ponto fora de casa diante do América-MG, por conta do empate em 1 a 1, os jogadores do Bahia não gostaram do resultado da partida. Isso porque o Tricolor teve muitas chances de marcar gols, as desperdiçou e acabou sofrendo o tento do adversário em uma falha do sistema defensivo.

Logo após a partida, o atacante Maxi Biancucchi cobrou mais atenção da equipe, mas elogio a atuação dos companheiros. "Tomamos um gol bobo de lateral, temos que corrigir. Temos que matar a jogada logo, deixamos o time crescer e não pode mais acontecer isso. Queríamos um triunfo, não conseguimos, mas fizemos um bom jogo", disse o argentino.

O capitão Titi também seguiu a linha do gringo e parabenizou os companheiros. "Podíamos ter matado no primeiro tempo. Sabíamos que seria difícil, queríamos levar os três pontos para começar pontuando fora, mas acho que esse um ponto lá na frente vai ver o resultado disso aqui. Todos estão de parabéns pela dedicação e entrega. Agora é trabalhar para a partida de terça porque queremos classificar na Copa do Brasil", completou o defensor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp