Esporte

Com interino no comando, Vitória recebe Bragantino pela Série B

Publicado em 22/05/2015, às 09h01    Tarso Duarte (@tarsoduarte) // Galáticos Online



Ainda buscando estabilidade, fator que passa longe do Barradão há mais de um ano, o Vitória volta a campo na noite desta sexta-feira (22), para encarar o Bragantino pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 19h30. Será o primeiro compromisso do rubro-negro após a vexatória eliminação a Copa do Brasil diante do Asa.

Sem o treinador Claudinei Oliveira, que foi demitido após sofrer a terceira eliminação em apenas três meses trabalhando na Toca do Leão, o Vitória aposta as fichas contra os paulistas no interino Wesley Carvalho, que conhece bem os atletas que estão no profissional e foram revelados na base rubro-negra.

Para a partida, Carvalho não vai poder contar com o lateral Mansur, que foi barrado pela direção e pode ser negociado pelo clube. Outro que fica de fora, ao menos da equipe que começa jogando, é o zagueiro Ednei, que chegou a ser afastado junto com o ala mas foi reincorporado e relacionado.

Mesmo com pouco tempo de trabalho, Wesley pode promover outra mudança no time, com o volante Amaral, um dos poucos que contam com o apoio das arquibancadas, perdendo o lugar no meio campo. O objetivo é colocar em campo uma equipe mais ofensiva, com apenas um homem de marcação no setor, e essa vaga deve ser ocupada por Luiz Gustavo.

Flávio Escudero e Vander devem formar o restante do meio campo, com Rhayner sendo titular no ataque ao lado de Élton.

Bragantino - Rebaixado no Paulistão, o 'Braga' vem a Salvador sem o atacante Bryan, e vai apostar justamente em um atleta baiano para surpreender o Leão no Barradão. Erick, que foi ‘queimado’ por Marquinhos Santos no Bahia assume a vaga de titular para dar mais velocidde ao setor ofensivo.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Bragantino

Série B – 3ª rodada

Local: Barradão, às 19h30

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior (PR), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Diego Grubba Schitkovski (PR).

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus , Maracás, Ramon e Diego Renan; Luiz Gustavo (Amaral), Flávio e Escudero; Vander, Rhayner e Elton. Técnico: Wesley Carvalho.

Bragantino: Douglas, Alemão, Leandro Silva, Pedro Henrique e Moisés; Samuel, Everton Dias e Guilherme; Chico, Erick e Jobinho. Técnico: Osmar Loss.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp