Esporte

Vitória recebe Criciúma tentando se manter no pelotão da frente na Série B

Publicado em 02/06/2015, às 09h54   Tarso Duarte (@tarsoduarte)



Ainda em clima de desconfiança por conta do mau início de temporada e vindo de uma derrota para o Botafogo, o Vitória volta a campo às 19h30 desta terça-feira (02), para enfrentar o Criciúma, no Barradão, em jogo válido pela 5ª rodada da Série B.
O Leão ocupa a 8ª colocação da segundona, com 6 pontos ganhos, e precisa vencer em casa para continuar próximo do grupo de times que se classificam para a Série A.
Para tentar superar o mau momento, o técnico interino do Leão, Wesley Carvalho, vai promover a estreia do zagueiro Guilherme Mattis, que entra no lugar do criticado Ednei, que sequer foi relacionado, para o confronto com os catarinenses.
Outra novidade é a presença de Escudero, que está recuperado de um problema muscular, e entra na vaga deixada por Rhayner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O argentino vai fazer dupla com Pedro Ken no setor de armação, com Rogério e Élton no ataque rubro-negro.
Criciúma – O Tigre vem a Salvador após vencer o Atlético-GO em casa, mas não poderá contar com om atacante Neto Baiano, ídolo do justamente do adversário desta noite. O centroavante reclamou de dores no ombro e nem viajou, sendo substituído por Paulo Sérgio.
No setor de criação, a aposta é outro ex-rubro-negro, Cléber Santana, principal nome do meio catarinense.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Criciúma
Campeonato Brasileiro Série B – 5ª rodada
Local: Barradão, às 19h30
Arbitragem: Paulo Schleich Vollkopf (MS), assistido por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS).
Vitória: Fernando Miguel, Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero; Rogério e Elton. Técnico: Wesley Carvalho.
Criciúma: Luiz; Ezequiel, Wanderson, Fábio Ferreira e Cristiano; Wellington, Walfrido e Cléber Santana; Juba, Paulo Sérgio e Silvinho. Técnico: Moacir Júnior.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp