Esporte

Escudero pede boa sequência para Vitória se firmar entre os primeiros da Série B

Publicado em 05/06/2015, às 12h28   Tarso Duarte - Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Confirmado no confronto contra o Atlético-GO apesar de ter sido poupado no último treinamento visando a partida, o meia Escudero quer que o Vitória vá além do triunfo sobre o Criciúma, na última rodada da Série B, e tenha uma sequência de bons resultados na competição.

De olho na partida válida pela 6ª rodada, que está agendada para ter início às 19h30, no Barradão, o argentino avisou que os goianos tem uma equipe perigosa, mas destacou o foco do elenco rubro-negro em conseguir três pontos em casa.

“Precisamos de uma sequência boa e não apenas um jogo isolado. O Atlético-GO não começou bem, se encontra em 15°, mas não deixa de ser uma equipe perigosa por isso. O grupo está ciente que precisa entrar com o foco redobrado”, disse.

Ainda de acordo com o ídolo rubro-negro, o time traçou uma meta para continuar perto dos primeiros colocados na tabela de classificação. A primeira etapa da meta já foi cumprida, quando a equipe venceu o Criciúma.

“Colocamos como meta vencer esses dois jogos em casa para chegar no pelotão de frente ainda esta semana. Começamos bem o objetivo, algo que nos deu mais confiança. É jogar tudo para vencer e entrar nesse tão cobiçado G-4”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp