Esporte

Sem confusão, torcidas fazem festa na chegada ao Barradão

Imagem Sem confusão, torcidas fazem festa na chegada ao Barradão
O Vitória recebe o rival Bahia pela semifinal do Campeonato Baiano  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/05/2011, às 15h27   Maiana Brito




Foto Edson Ruiz

Ao contrário das torcidas do Flamengo e do Vasco – que se envolveu em uma confusão que rendeu 102 detidos e seis baleados –, os torcedores do Bahia e do Vitória chegaram ao Barradão, no começo da tarde deste domingo (1), sem problemas. Como de costume a Bamor, que saiu de Pituaçu em direção à Toca do Leão, fez muita zoada, entoou diversos gritos de guerra e ocupou o lugar reservado à torcida adversária para esperar a hora do jogo.
Fotos Roberto Viana

A torcida organizada do Vitória, Os Imbatíveis, chegou ao Barradão em seguida, também sob muita música e agitação. Os torcedores não se cruzaram e não teve confusão na entrada. O único problema registrado pela equipe do Bocão News foi a prisão de um rubro-negro que teria roubado a camisa de um tricolor. Ele teve que ser levado por policiais militares.
A partida é válida como jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. O Vitória, que venceu a primeira por 3x0, joga pelo empate. Para continuar na disputa pelo título de campão estadual, o Bahia precisa vencer com, pelo menos, dois gols de diferença. A final é no próximo domingo. Quem vencer esta partida enfrenta ou o Serrano ou o Bahia de Feira, que disputam a outra semifinal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp