Esporte

Pedro Ken lamenta ausência de Escudero no Vitória: jogador que faz muita falta

Publicado em 10/07/2015, às 17h19   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Neste sábado (11), o Vitória vai encarar o Paraná, às 16h30, no estádio Durival de Britto, e o técnico Vagner Mancini não vai contar com uma das principais peças da equipe, o meia Escudero. O meia Pedro Ken lamenta a ausência do maestro rubro negro, mas destaca força do grupo para reverter situação.

"Acho que faz [falta] porque não temos jogador com a mesma característica. Ele tem sido nosso armador, que joga nessa função, não exatamente de [camisa] dez, mas com função de armar e criar jogadas mais ofensivas. É um cara que tem uma qualidade muito grande, uma liderança. É um dos líderes do grupo. É um jogador que faz muita falta. Mas acho que temos jogadores, não com as mesmas características, mas que podem suprir essa falta. Acho que isso é importante que este grupo esteja forte e preparado", disse o jogador em entrevista coletiva na Toca do Leão.

Questionado sobre a forma que o time deve atuar no Paraná, o meia rubro negro destacou que a postura do Leão deve ser diferente na partida. "Temos que entrar com um espírito diferente. É um jogo geralmente mais pegado, com mais luta dentro de campo. Acho que a gente tem que saber jogar contra times que vão se defender bem. A gente tem que ter paciência, pois nossa equipe é muito agressiva, tem velocidade, mas às vezes precisa manter mais a posse de bola, controlar, porque contra essas equipes não podemos dar contra-ataque", competa o atleta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp