Esporte

Vitória suspende 'Espaço Rubro-Negro 10' no Barradão

Publicado em 20/07/2015, às 17h01   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A diretoria do Vitória decidiu suspender, temporariamente, o funcionamento do 'Espaço Rubro-Negro 10'. O local foi criado no estádio Manoel Barradas com a finalidade de beneficiar o torcedor que adquire ingresso para as partidas do Leão de forma antecipada.

O espaço foi 'inaugurado' no jogo do Vitória diante do CRB, na última sexta-feira (17), onde foram vendidos todos os 3 mil ingressos destinados ao local. Os bilhetes custaram apenas R$ 10 para o setor e o acesso foi feito pelo portão 1, por onde entrava a torcida visitante no Barradão.

De acordo com o clube, a decisão se dá por conta do ajuste no funcionamento do espaço e, ao mesmo tempo, para adequá-lo ao novo programa de sócio, o Sou Mais Vitória, cuja a implantação vai ocorrer em setembro.

Antes da partida contra a equipe alagoana, a maior torcida organizada do Vitória, a Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), alertou o presidente do clube para os prováveis transtornos no local, visto que, fica situado ao lado dos torcedores adversários do Leão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp