Esporte

Vitória enfrenta o Náutico em jogo de seis pontos na Arena Pernambuco

Publicado em 24/07/2015, às 15h54   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória tem uma missão difícil na tarde deste sábado (25), quando enfrenta o Náutico, às 16h30, na Arena Pernambuco, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão vai à São Lourenço da Mata em busca de um bom resultado diante de um concorrente direto a uma vaga no G-4 da competição nacional, em um jogo de 'seis pontos', visto que, apenas dois pontos separam as equipes na tábua de classificação.

Para este confronto, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o zagueiro Ramon e o lateral-direito Diogo Matheus. Ednei e Mansur substituem, respectivamente, os jogadores que estão suspensos.

Além da dupla, o comandante do Leão não vai ter à disposição o atacante Rogério. O jogador pertence ao Timbu e, por questões contratuais, está fora do embate.

Do lado do Náutico, o treinador Lisca vai promover diversas alterações na equipe. A primeira mudança no Timbu é o retorno de Ronaldo Alves, que volta ao time após cumprir suspensão. Na lateral-direita Guilherme retorna depois de recuperar-se de contusão.

Já no ataque, Rogerinho também deve ser titular. Para o posto de Marino, vetado pelo departamento médico por estar com amigdalite, Lisca testou a utilização de Gil Mineiro.

A arbitragem da partida é de Elmo Alves Resende Cunha - GO (ESP-2). Já os auxiliares serão Cristhian Passos Sorence - GO (ESP-2) e Bruno Raphael Pires - GO (ASP-FIFA).

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro da Série B - 14ª rodada
Náutico x Vitória

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 25/07/2015
Horário: 16h30
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha - GO (ESP-2)
Auxiliares: Cristhian Passos Sorence - GO (ESP-2) e Bruno Raphael Pires - GO (ASP-FIFA)

Náutico: Júlio Cesar; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Willian Magrão, Gil Mineiro (Pedro Carmona) e Hiltinho; Rogerinho e Douglas.
Técnico: Lisca

Vitória: Fernando Miguel, Diego Renan, Ednei, Guilherme Mattis e Mansur; Amaral, Flavio, Pedro Ken e Escudero;  Rhayner e Elton.
Técnico: Vagner Mancini

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp