Esporte

Rhayner revela insultos racistas e pede desculpas por gestos obscenos à torcida

Publicado em 26/07/2015, às 15h46   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



O atacante do Vitória, Rhayner, autor do gol do Leão na derrota para o Náutico, se envolveu em uma polêmica na partida disputada no último sábado, na Arena Pernambuco. Ainda na primeira etapa do confronto, o jogador fez gestos obscenos em direção às arquibancadas e provocou a ira dos torcedores do Timbu.

Depois da partida, o atleta rubro negro pediu desculpa aos alvirrubros no estádio e, em seguida, utilizou as redes sociais para relatar o ocorrido. Na mensagem, Rhayner revelou que sofreu insultos racistas da torcida do Náutico, clube que defendeu em 2012.

"Queria através dessa imagem pedir minha sinceras desculpas aos torcedores do Náutico e a todos os telespectadores que assistiram à partida. Tive um ato impensável no momento da raiva, ouvi ofensas, várias, até racistas, e não soube lidar com isso. Todos que acompanharam minha carreira desde o início sabem o quanto tenho um carinho e sou grato ao Clube Náutico Capibaribe por tudo que simboliza na minha vida. Através dele fui mostrado ao cenário do futebol e pude ter meu nome reconhecido, fiz muitos amigos e principalmente fãs, ao fim da partida quando fui pedir desculpas aos torcedores um deles me agradeceu e com essas palavras eu me despedi dele: "Eu que devo agradecer vocês, no momento mais turbulento da minha carreira vocês me jogaram pro alto e pude ver o quanto sou capaz!". Deus sabe tudo que passei na minha vida e conhece o meu coração e o meu arrependimento pelo que fiz, sou um ser humano e erro como todos. Sempre preguei respeito por onde passei, apesar de muitos atos impensáveis durante a minha carreira! Ouvir/ler que minha esposa chorou ao final da partida quando me arrependi foi um alívio, porque ela sabe como eu era e como sou hoje!", escreveu o atacante do Vitória.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp