Esporte
Publicado em 31/07/2015, às 13h21 Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Em atividade que encerrou a preparação do Vitória para o confronto contra o América-MG, o meia Escudero foi poupado, e apenas deu voltas ao redor do campo enquanto a equipe comandada por Vágner Mancini fez trabalho tático em campo reduzido no Barradão, e depois liberou os jogadores para disputarem um descontraído rachão.
O argentino não preocupa para a partida, e continua formando dupla na armação de jogadas com Pedro Ken, no meio campo rubro-negro.
Na atividade, o comandante rubro-negro confirmou o retorno de Élton ao comando de ataque, após cumprir suspensão na última rodada, quando Robert ficou com a camisa 9.
Sem Escudero, Mancini decidiu fazer o trabalho com apenas dez jogadores em campo, e o time titular formou com Gatito Fernández, Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flavio e Pedro Ken; Rhayner e Elton.
Vitória x América-MG é válido pela 16ª rodada da Série B. O jogo tem início previsto para as 16h30, com expectativa de grande público no Barradão. Caso vença, o Leão pode assumir a liderança da competição, posto que atualmente pertence ao Botafogo.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato