Esporte

Vitória firma parceria com empresa de suplementos que esteve perto do Bahia

Publicado em 15/08/2015, às 07h29   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória anunciou oficialmente, na tarde desta sexta-feira (14), a parceria com a Voxx Suplementos, pertencente ao Grupo Cimed, que atua no mercado há mais de trinta anos e é composto por várias empresas farmacêuticas e de suplementos. O novo patrocinador do clube esteve perto de fechar com o Bahia, mas firma contrato com o Leão até julho de 2016.

Gerente de marketing rubro negro, Anderson Nunes, exalta a chegada do patrocínio à Toca do Leão. "O Grupo Cimed sempre apostou no esporte, montando estratégias inovadoras e vencedoras. Agora volta-se para o futebol com a marca Voxx Suplementos. Para nós do Esporte Clube Vitória é um prazer fazer parte de um projeto que engloba não apenas exposição de marca, mas a promoção da saúde, engajamento social e práticas positivas", disse.

Já o presidente do Grupo Cimed, João Adibe, destaca que a parceria será boa para a marca e para o Vitória. "A Voxx Suplementos tem como objetivo informar os praticantes de atividade física sobre o uso correto dos suplementos alimentares, e para massificar essa informação escolhemos o futebol como ferramenta de divulgação. Nessa estratégia, um clube com a força e a consciência social do Vitória, que é um dos times mais populares do Nordeste, é fundamental para o sucesso desse projeto", encerra o mandatário.

O uniforme do Vitória já vai estampar a marca na noite desta sexta-feira (14), quando o Leão encara o Santa Cruz, às 19h, no Barradão, pela Série B do Brasileirão.

Publicada no dia 14 de agosto de 2015, às 16h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp