Esporte

Camisas do Vitória eternizam goleadas em BAVI's; clube se exime de autoria

Publicado em 18/08/2015, às 14h50   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

A imagem que circula nas redes sociais com três camisas do Vitória que lembram as goleadas do rubro negro sobre o Bahia causaram grande rebuliço entre os torcedores dos clubes. Os uniformes do Leão que 'eternizam' os placares de 7x3, 5x1 e 4x1 são verdadeiros e estão sendo vendidos em uma loja credenciada que fica localizada no estádio Manoel Barradas.

Apesar de confirmar a existência das camisas, o diretor de marketing do Vitória, Ricardo Davi, esclarece que a ação não partiu do clube. "As camisas são oficiais do Vitória, mas é uma ação da loja que fica localizada no Barradão. O Vitória não tem envolvimento", revela o dirigente em entrevista exclusiva ao Galáticos Online.

Os uniformes estão sendo comercializados no local por R$ 209,90. O placar de 5x1 relembra a goleada na inauguração da Arena Fonte Nova, enquanto que o 7x3 marca o resultado da primeira partida da final do Campeonato Baiano de 2013. Já o 4x1 é referente ao BAVI realizado no Barradão no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp