Esporte

Mancini fala sobre falta de reforços e promete utilizar a base

Publicado em 12/09/2015, às 19h32   Redação Galáticos Online



Com a decisão da diretoria de não contratar mais até o fechamento das inscrições, na segunda-feira (14), o técnico Vagner Mancini voltou a falar em utilizar a base na sequência da Série B. Após o empate com o Atlético (GO), o treinador admitiu que o elenco precisava de contratações, mas reconheceu as dificuldades.

"Peça falta em toda equipe brasileira, até nas da Série A, mas o mercado não está fácil. Mas, hoje temos uma equipe dentro do Vitória que analisa, através do Manoel Matos e do Anderson Barros. Se for uma atleta para somar, que vai chegar e acrescentar, virá sim. Mas, se for apenas para compor grupo, temos os meninos da base, que também já mostraram qualidade", disse.

Já sobre a partida, o comandante lamentou a perda de dois jogadores da mesma posição. "Não achávamos que seria um jogo assim. Fiz duas substituições em uma mesma posição com 25 minutos de jogo. Tive que improvisar o Ramon. O time acabou se perdendo um pouco. No segundo tempo tivemos volume de jogo para levar a vitória, mas infelizmente ela não veio".

Ainda sobre Diogo Mateus e Norberto, Mancini deu a entender que deve improvisar Diego Renan na direita, mas não descartou dar chance a um jovem da base. "Tenho a opção de deslocar o Diego Renan e manter o Euller, acho que é a tendência. Mas, não vou descartar o Guilherme e o Alef".

Por fim, o técnico destacou a importância do triunfo sobre o Mogi Mirim na próxima terça, na Arena Fonte Nova. "Nos mantivemos no G-4, ganhamos quatro pontos de seis disputados fora, mas precisamos vencer o Mogi Mirim terça-feira". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp