Esporte

Apesar de distância na pontuação, Mancini espera dificuldades contra o Mogi

Publicado em 15/09/2015, às 13h03   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



Com 20 pontos de diferença e com objetivos distintos na Série B, Vitória e Mogi Mirim se enfrentam nesta noite (15), às 20h30, na Arena Fonte Nova. E, apesar da distância na pontuação, o técnico rubro negro, Vagner Mancini, espera dificuldades no confronto válido pela 26ª rodada da competição nacional.

"Às vezes, você olha e vê o Mogi Mirim em último lugar e acha que nós vamos ter uma noite fácil. Isso, na maioria das vezes, não acontece. Quando você enfrenta um adversário que vem jogar fechado destruir é muito mais fácil que colocar a bola no chão e jogar. Acho que o Vitória, sabendo disso, tem que fazer um jogo consciente, de velocidade, mas, acima de tudo, respeitando o Mogi Mirim", disse o comandante do Leão.

O treinador confirmou o time que vai à campo diante do Sapo e, caso Pedro Ken não reúna condições de jogo, já definiu seu substituto. "Já tenho a equipe definida. Na minha opinião, Pedro Ken joga. Sentiu desconforto que é fruto da lesão que teve, uma entorse. Ele sempre vai manifestar esse tipo de dor. O Escudero já sabíamos que dificilmente estaria em campo na terça. Tenho a volta do Diego Renan, Amaral, Rhayner, Elton. Se não jogar o Pedro Ken, joga o Jorge Wagner, que fez um bom jogo no último jogo", completou.

De acordo com Mancini, o Vitória deve ir à campo com a seguinte escalação: Gatito; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Rhayner; David e Elton.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp