Esporte

Jodilton Souza nega saída de jogadores do Bahia/FSA

Publicado em 11/05/2011, às 21h32   Thiego Souza



O presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, Jodilton Souza, revelou em entrevista à Rádio Subaé, de Feira de Santana, na noite desta quarta-feira (11), que existem propostas por Bruninho e João Neto, mas os jogadores ainda não tem destinos definidos.

Jodilton confirmou que o Cruzeiro demonstrou interesse em Bruninho. “Fomos convidados pelo Cruzeiro à ir para MInas, que mostrou interesse no Bruninho e fomos lá conversar e definirmos um empréstimo até o final do ano, com valor de passe estipulado. A tendência mais forte é ele ir para o Cruzeiro, mas não a definitiva”, disse.

O presidente do Conselho afirmou que alguns clubes enviarão observadores para ver os jogadores na decisão do próximo domingo (15). “Estarão aqui os emissários do Cruzeiro, Internacional e Portuguesa. Depois do jogo vamos ver quais jogadores iremos negociar, até porque não vamos abrir mão de todos os jogadores porque temos a série D para disputar e queremos a vaga na série C”, comentou.

O cartola afirmou que ainda não duas equipes brigam pelo passe de João Neto. “Para o João Neto, fizemos uma proposta para o Vitória e para a Portuguesa. A idéia é emprestar até o final do ano, mas com prazo estipulado. Se o jogador “acontecer”, ai podemos ver a venda e negociar. Tudo ainda está no campo das especulações”, frisou.

Mesmo com as especulações, o time está concentrado e objetivado a conquistar o inédito título estadual. “A equipe está bem focada. OS jogadores não foram procurados, nós da diretoria que fomos procurados. O Bruninho é muito tranqüilo e já teve outras oportunidades. O objetivo do Bahia de Feira é colocar esses jogadores no cenário nacional”, afirmou.

Depois do baiano o presidente definirá o futuro dos atletas. “Até segunda-feira já teremos a definição de quem sai, quem fica, quem será emprestado, dispensado”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp