Esporte

Escudero relembra gols na Arena e projeta duelo com Paysandu: é uma final

Publicado em 24/09/2015, às 21h19   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Diante do Paysandu, neste sábado (26), às 16h30, o meia Escudero vai voltar a atuar na Arena Fonte, quase dois anos depois de marcar seu gol mais bonito com a camisa do Vitória. No dia 3 de outubro, no triunfo rubro negro sobre o Goiás, por 2 a 1, pela Série A do Brasileirão de 2013, o argentino anotou um golaço e relembra da façanha.

"Sem dúvidas aquele gol contra o Goiás foi o mais legal que fiz nesses dois anos e sete meses de Vitória. Lembro bem que recebi no meio, arrumei pro pé esquerdo e acertei um belo chute. A torcida do Leão fez uma grande festa naquele dia", disse.

No mesmo ano, Escudero atuou nos dois históricos Ba-Visrealizados na Fonte Nova vencidos pelo Vitória: 5x1 e 7x3. No primeiro deles, inclusive, válido pela inauguração da nova Fonte, o argentino marcou o quinto gol rubro-negro. "É um estádio que tenho ótimas lembranças. Não sou muito de fazer gol, mas pude marcar também num momento histórico, que foi a reinauguração de um estádio de Copa do Mundo. Espero que eu possa ser feliz lá junto com o Vitória novamente no sábado", projeta.

O capitão do Vitória, inclusive, considera crucial para as pretensões do clube no campeonato, o confronto com o Papão neste final de semana. "Se vencermos, vamos pra segundo. Então é uma final. Essa é uma palavra que resume bem esse confronto. Sabemos que o Paysandu vem muito bem, mas confiamos em nossas qualidades. Acredito que teremos mais de 30 mil rubro-negros na Fonte Nova para nos empurrar. Estaremos mais que reforçados", confia Escudero.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp