Esporte

"Só pensamos em vencer", resume Escudero sobre BAVI

Publicado em 28/09/2015, às 17h23   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Autor de dois gols e uma assistência no confronto com o Paysandu, no último sábado (26), na Arena Fonte Nova, Escudero foi fundamental nos três pontos que garantiram o Leão como vice-líder da Série B, agora seis pontos atrás do Botafogo. Após a partida, o argentino comemorou o fato de retornar ao estádio e festejou a união do grupo.

"Não jogava na Fonte Nova desde outubro de 2013, e assim como na última vez, pude ajudar o Vitória a sair feliz de campo. Quando você joga num time onde todos estão juntos, as coisas acontecem. Fico feliz de ter feito dois gols num jogo tão importante. Me concentrei muito para converter a falta e o pênalti. Foi realmente mais um momento marcante pra mim com a camisa do Vitória", enfatiza o camisa 11 rubro-negro, que nao atuava no estádio desde o triunfo de 2x1 sobre o Goiás, pela Série A daquele ano.

Artilheiro isolado da equipe na competição, com oito gols, Escudero já concentra as energias  no BAVI do próximo sábado, também na Fonte Nova. "Agora é focar tudo nessa semana do BAVI, que realmente é diferente de todas as outras. Queremos mais uma vitória na Fonte Nova. Nosso rival é outro adversário direto que temos pela frente. E assim como contra o Paysandu, só pensamos em vencer", projeta o argentino, presente em 20 jogos do Leão nesta Série B.  

O clássico, que abre a contagem regressiva de 10 jogos para o fim da competição, é visto como crucial nas pretensões rubro-negras. "Agora estamos em segundo, mas queremos mais. Estamos na briga pelo título também. Temos condições de tirar essa diferença do Botafogo. Vamos lutar jogo a jogo pra isso. É com essa sede de vitória que vamos entrar no clássico", enfatiza o argentino.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp