Esporte

Foto denuncia cadeiras quebradas após Vitória x Paysandu; Arena despista

Publicado em 29/09/2015, às 13h07   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma foto que circula nas redes sociais, tirada por um torcedor do Bahia, na segunda-feira (29), ao visitar a Central de Atendimento ao Sócio (CAS) do Tricolor, que fica localizado na Arena Fonte Nova, revela um suposto estrago feito por torcedores do Vitória no confronto com o Paysandu, realizado no estádio, no último sábado (26). Na imagem, ficam explícitas que inúmeras cadeiras do setor Norte do equipamento esportivo foram danificadas no último final de semana, quando o rubro negro encarou o Papão no local.

A equipe de reportagem do Galáticos Online entrou em contato com o setor de comunicação da Fonte Nova, que não confirmou os estragos e despistou sobre o caso. De acordo com a Arena, a equipe de manutenção está fazendo um procedimento de rotina no local e checando as avarias, como acontece em todos os jogos.

Nas redes sociais, os tricolores questionam os motivos pelos quais a Arena não divulgou os números de cadeiras quebradas pelos rubro negros e apontam que a Fonte Nova estaria 'escondendo' o fato para não causar mal-estar com o Vitória, que tem utilizado o estádio para sediar alguns jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp