Esporte

Pedro Ken rebate críticas e desabafa sobre saúde do pai: quase veio a falecer

Publicado em 20/10/2015, às 16h16   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O meia Pedro Ken tem recebido críticas por parte de alguns setores da imprensa e da torcida do Vitória por não estar rendendo tão bem quanto as últimas passagens pela Toca do Leão. Por conta disso, o jogador, que está suspenso da próxima partida diante do CRB, foi à sala de imprensa, concedeu entrevista coletiva e rebateu as opiniões de que estaria fazendo corpo mole em campo.

"Tenho procurado não vir aqui, pois não preciso me explicar. Devo satisfação ao clube. As pessoas aqui têm me apoiado, me dado suporte. Vejo algumas pessoas dizendo que eu estou fazendo corpo mole... Tive uma lesão no tornozelo, que a princípio parecia ser leve, mas me tirou de cinco jogos. Topei voltar mesmo com dor, para procurar ajudar o Vitória. Nada feito de maneira irresponsável, que tivesse risco de me prejudicar. Fico feliz que deu certo. Depois que eu voltei, a gente não perdeu. A gente fica ouvindo falar de corpo mole. Todo mundo sabe que meu pai está com câncer. Procuro ir todo fim de semana que posso, é situação delicada, ele está internado, chegou a ficar na UTI", relata o jogador.

O atleta rubro negro ainda desabafou sobre a situação delicada pela qual está passando com o pai. "Ele quase veio a falecer, felizmente se recuperou, mas ainda está em uma situação delicada. Estou sempre disposto a dar o meu melhor, nunca fiquei de fora, pelo contrário. Às vezes, queriam me tirar dos treinos, mas eu tenho um compromisso, que é botar o Vitória na primeira divisão. Devo muito a todo mundo aqui, jogadores, comissão, Mancini e Anderson. Quero estar presente até o final, mesmo com as dificuldades, quero estar dentro de campo", completou Pedro Ken.

O meia só deve voltar a campo diante do Náutico, no próximo dia 31 de outubro, em partida que vai ser realizada no Barradão, válida pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp