Esporte

Charles não esconde felicidade após triunfo e exalta diretoria: Já pagou 13º

Publicado em 20/10/2015, às 23h08   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Charles Fabian compareceu à entrevista coletiva após o triunfo sobre o Criciúma com o sorriso estampado no rosto. Satisfeito com o que viu em campo, o técnico não poupou elogios à diretoria e revelou a união no clube em torno do objetivo do acesso.
"A bola do gol de Kieza não entrou por acaso. Existe tanta energia positiva no Bahia hoje, que não é por acaso. O Bahia já pagou hoje o 13º salário a todos os funcionários do clube. Quando vocês já viram isso no Bahia? Então, hoje todo mundo dentro do Bahia está passando energia positiva para a equipe. O Bahia hoje esta unido, do porteiro ao presidente. Quando as coisas estão assim, não tem como não dar certo", disse.
O treinador também brincou com o fato de ter conquistado o segundo triunfo consecutivo no sufoco (o primeiro foi contra o Oeste) e garantiu que não se importa com a ausência de um placar elástico. "Se todo jogo eu fizer um gol e não tomar está ótimo. Se for assim, eu brigo até pelo título. Claro que é muita emoção e que buscamos uma vitória mais folgada, mas temos é que ganhar".
O comandante, por fim, destacou a mudança de postura do time em campo. "Tivemos o tempo todo uma equipe equilibrada. Em momento nenhum desarrumamos. O Maxi fez, inclusive, essa leitura no vestiário e eu elogiei ele por isso. Acredito é em time equilibrado", concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp