Esporte

Bahia antecipa férias de 14 jogadores; maioria não deve retornar ao clube

Publicado em 19/11/2015, às 16h49   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



Após fracassar na busca pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Bahia já começou o planejamento para 2016. Sendo assim, o clube decidiu utilizar os dois últimos jogos da Série B, contra Náutico e Atlético-GO, para observar alguns atletas formados na divisão de base ou que tiveram menos oportunidades nesta temporada.

Diante desta opção, o departamento de futebol profissional do Bahia informou, nesta quinta-feira (19), a liberação de alguns jogadores. Estes atletas já se encontram em período de férias, após a realização de exames médicos.

Até o momento, 14 jogadores já foram liberados pelo Bahia: os laterais Cicinho, Carlos, Patric e Ávine; os zagueiros Jailton, Gabriel e Thales; os meio-campistas Pittoni, Souza, Eduardo e Tchô; e os atacantes Kieza, Maxi e Roger.

Vale ressaltar que, destes atletas que entraram de férias, Carlos, Jailton, Thales Pittoni, Souza, Eduardo, Tchô e Roger têm contrato se encerrando no fim deste ano e não devem retornar mais ao clube. Já Kieza, que também tem vínculo até o fim de 2015, está em negociação para ficar no Fazendão em 2016. Os demais atletas ainda têm vínculo e devem estar na reapresentação do elenco em janeiro para a pré-temporada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp