Esporte

Escudero revela que ainda acredita na permanência no Vitória

Publicado em 11/12/2015, às 08h14   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

De férias em Buenos Aires, na Argentina, mas antenado nas decisões que vão nortear o seu futuro, Escudero reitera tranquilidade no processo de negociação com o Vitória. O gringo garante que tem dado prioridade total ao Leão neste momento para estender seu vínculo.

"Queria deixar claro mais uma vez para os rubro-negros minha vontade de permanecer na Toca. Gostaria que essa negociação acabasse logo e de forma positiva. Tive várias sondagens de times do Brasil‎ e do exterior, mas meu desejo é continuar no Vitória. Eu quero ficar, minha família também”, ressalta Escudero, destaque do Vitória na Série B com onze gols em 27 jogos – foram 37 em toda temporada 2015.

O desejo de permanecer na Toca tem esbarrado num entrave financeiro envolvendo o clube e José Luis Galante, seu intermediário nas negociações com o Vitória. O empresário do jogador chegou a declarar que o Rubro-Negro deve perder o meia argentino.

“Entendo que não é uma negociação simples. Para se fazer um novo contrato é necessário esse acerto, que segue indefinido. Mesmo com as chances de permanência diminuindo por conta disso, ainda continuo acreditando na renovação. Infelizmente, se não acontecer, vou ter que passar a ouvir propostas de outros clubes para dar sequência na minha carreira”, destaca Escudero.

Com três temporadas na Toca, o argentino aproveita a oportunidade para agradecer a manifestação da nação rubro-negra pela sua permanência. “São muitas mensagens diariamente em meu facebook pedindo pela minha continuidade. Isso não tem preço. Hoje sou um torcedor do Vitória. Quero ficar para retribuir esse carinho em forma de futebol”, declara o jogador de 28 anos, revelado pelo Velez Sarsfield-ARG e com passagens por Boca Juniors-ARG, Villarreal-ESP, Grêmio e Atlético-MG.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp