Esporte

Axé para o futebol em 2011

Publicado em 09/10/2010, às 06h04   Márcio Martins


FacebookTwitterWhatsApp

A Federação Bahiana de Futebol e os 10 clubes do interior do estado acabam de fechar a maior parceria para o Campeonato Baiano. Numa iniciativa inédita na Bahia, os empresários de uma das maiores produtoras de axé do Brasil aceitaram o desafio e assinaram um contrato para administrar toda a mídia do campeonato estadual por cinco anos, desde as placas em todos os estádios até as camisas dos clubes, exceto Bahia e Vitória.

A NER Produções Artísticas, com mais de 15 anos no mercado da música, é dirigida pelos empresários Ricardo Lélis, Eduardo Ramos e Nei Ávila.

O grupo decidiu entrar no futebol depois de ter recebido vários convites do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, que aposta no sucesso na união da música com o futebol.

Os valores do contrato não foram divulgados, mas as noticias dão conta de que foi a maior parceria do futebol baiano, inclusive com a uniformização dos patrocínios da competição no interior.

A produtora cuida dos negócios dos cantores Durval Lélis e André Lélis e ainda dos blocos Me Abraça, Me Ama e Cocobambu, que trazem milhares de turistas de todo o Brasil para o Carnaval de Salvador e tem sociedade com vários blocos nas micaretas que acontecem em todo o Brasil.

A NER inclusive é uma das responsáveis pelo grande impulso que a música baiana ganhou nos últimos anos, contribuindo bastante para o incremento do turismo na capital baiana. Uma prova disso são os inúmeros shows que a produtora promove fora da Bahia, sempre divulgando a música feita na capital do axé-music, inclusive no exterior.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp