Esporte

Especulado no Vitória, Jhon Cley pode acertar com o Bahia; vice-presidente nega

Publicado em 22/12/2015, às 17h31   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O meia Jhon Cley, que foi especulado como provável reforço do Vitória, nesta terça-feira (22), pelo Galáticos Online, pode parar no Bahia. De acordo com informações obtidas pelo site, o empresário do atleta está em compasso de espera por uma resposta do vice-presidente do clube, Manoel Matos, e, em caso de demora, o jogador pode acabar desembarcando no Fazendão.

Jhon Cley já trabalhou com o técnico Doriva no Vasco, neste ano, e seria do comandante o pedido pela contratação do meia. O atleta chegaria ao Tricolor por empréstimo até o final da temporada.

O jogador estava atuando no Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita, clube com o qual assinou vínculo de quatro temporadas. No entanto, Jhon Cley tem vontade de retornar o Brasil e um dos clubes baianos pode ser o destino.

Vice presidente do Bahia nega contratação

O vice-presidente do Bahia, Pedro Henriques, utilizou as redes sociais para negar a contratação do meia Jhon Cley. De acordo com o dirigente, o agente ofereceu o meia ao Tricolor, mas o jogador não deve chegar ao Fazendão.

"Não conhecemos Will Dantas empresário de Jhon Cley. Estou com Marcelo o dia inteiro e não nos comunicamos com esse senhor. Ele ofereceu, sim, o atleta a nosso diretor, Nei Pandolfo. Mas diante dessa conduta, não temos interesse em negociar. Não entramos em leilão", escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp