Esporte

Eduardo Ramos pode parar no Bahia

Publicado em 27/05/2011, às 10h17   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

Em nova represália, o Vitória, que perdeu o meia Nikão, pode agora perder outro jogador por negar um acerto com um atleta de sua divisão de base.

Fazendo chantagem, o diretor de Futebol do Náutico, Zeca Cavalcanti, avisa aos rubro-negros que Eduardo Ramos pode ter o mesmo destino de Nikão. “Carlos (pai de Eduardo Ramos) passou pra gente que eles não quiseram liberar Ramirez. O Bahia entrou na parada. Vão acabar perdendo Eduardo, como perderam Nikão”, avisou ao Correio*.

Mas, segundo Carlos Martins, houve uma nova reviravolta no caso Eduardo Ramos. “Mudou tudo de novo. É uma palhaçada. De manhã era uma coisa, de tarde foi outra. Está tudo certinho pra Eduardo ir pro Vitória”, disse.

Já o diretor de Futebol do Vitória, Beto Silveira, afirmou que se o problema foi Ramirez, ele libera. “Em nenhum momento o Vitória disse que não liberava Ramirez. Se o empecilho for esse, a gente fecha negócio”, garantiu.

Porém, o pai de Eduardo Ramos deixou claro que se a negociação não for feita, o destino do meia será o Bahia. “Troquei uns cinco telefonemas com o Bahia e falei que se a negociação com o Vitória não desse certo, haveria a possibilidade, sim”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp