Esporte

Carlos Alberto é o novo reforço do Bahia

Imagem Carlos Alberto é o novo reforço do Bahia
Sem Marcos Assunção, diretoria tricolor confirma "Bad Boy" no meio campo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/05/2011, às 08h39   Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de terem frustrada a ofensiva para contratar o meia Marcos Assunção, que renovou com o Palmeiras, fontes ligadas ao Esporte Clube Bahia confirmaram a contratação de Carlos Alberto, ex-Grêmio. O jogador tinha vinculo com o Vasco, mais o clube não o queria mais após ter sido dispensado do tricolor do sul do país.

Em entrevista ao radialista Márcio Martins, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, afirmou que o contrato com o atleta está firmado até dezembro deste ano. De acordo com Marcelo, a ideia do clube é renovar, mas certo mesmo é até o final deste ano. 

O meia, conhecido mais pelos seus problemas de comportamento dentro e fora dos gramados do que pelo seu incontestável bom futebol, vai desembarcar por aqui para jogar a série A. O presidente revelou que o Bahia vai continua procurando novos jogadores de nome no mercado nacional. O presidente confirmou também que está tentando trazer o centroavante Keirrison, que atualmente está sem espaço no Santos de Neymar e Ganso.  

Segundo Macelo, o clube trabalha com um orçamento de R$ 2 milhões mensais para pagar os salários dos jogadores. Ele disse ainda que o Bahia não chegou a este valor.

Carlos Alberto já vestiu a camisa de diversos clubes no Brasil e no exterior e sempre deixou as equipes por problemas de comportamento. A última passagem foi pelo Grêmio, de onde saiu dispensado por discutir, via microblog, com diversos atletas, entre eles  o atacante do Internacional Leandro Damião e o goleiro do Flamengo Felipe.

No Bahia, Carlos Alberto vai fazer dupla com Ricardinho que foi apresentado à torcida tricolor nesta sexta-feira (27). Por estar vinculado ao Vasco, se tiver condições físicas, o meia “bad boy” pode estrear assim que a papelada ficar pronta.

Confira alguns lances da carreira do "Bad Boy"



Discutindo com jornalista



* Matéria originalmente postada no dia 27/05/2011, às 17h39

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp