Esporte

Marcelo Sant’ana provoca em rede social e MGF dispara: “menino amarelo”

Publicado em 10/01/2016, às 18h07   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, ‘pegou ar’ após ser provocado em uma rede social neste domingo (10).  Após uma publicação do atual presidente do Esquadrão, Marcelo Sant’Ana, MGF disparou contra o mandatário, lembrando que conseguiu levar o clube para a primeira divisão com um orçamento menor que o atual.
Tudo começou quando Sant’Ana respondia perguntas de torcedores, e fez um pedido para não ser comparado com MGF.
“Posso fazer um pedido na boa? Não me chama de presida não. Isso me faz lembrar a época do destituído”, provocou Sant’Ana para ira de Marcelinho.
“O menino amarelo criado com vo não subiu na série b mais ridícula Q se tem notícia! Futebol eh pra quem conhece. Não pra menino! Amarelo! (sic)”, começou MGF, que em seguida citou a provocação e destacou as conquistas de quando era o responsável por comandar o Bahia.
“O mandatário do Bahia me citou indiretamente hj. Só pode comentar sobre mim no dia Q subir. Não dá pra conversar com incompetentes(...)Fiquei 4 anos na primeira divisão. Nunca cai pra segunda. Subi com orçamento de 6 mm/ano. Um fiasco desse esse ano e ainda aparece..(sic)”, disparou Marcelo Guimarães Filho.
Para finalizar, Marcelinho reafirmou a torcida pelo Bahia apesar da relação conturbada que tem com o atual presidente.
“Espero Q apesar desse "amarelo" voltemos pra série A, onde deixei o Bahia e de onde ele e o grupo dele tiraram o ECB!  Aí discutimos(sic)”, escreveu Marcelinho, sem deixar de provocar na sequência: “Vá dormir, amarelo!”, anotou.
Vovô Mundico apoia MGF
O ‘bate-boca’ entre Sant’Ana e Guimarães contou até com a participação do folclórico perfil ‘Vovô Mundico’, que é uma homenagem ao presidente do Vitória, Raimundo Viana. O ‘fake’ gostou da discussão e avisou que defenderia MGF na rede social.
“Quem é o amarelo? Marque ele aqui... Tá com medo de que? Venha que Voinho te defende!”, brincou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp