Esporte

Justiça revoga implantação do novo estatuto do Esporte Clube Vitória

Publicado em 14/01/2016, às 09h39   Tiago Di Araujo (@tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da aprovação do novo estatuto do Esporte Clube Vitória, realizada no último dia 20 de dezembro por sócios e conselheiros, ainda não vai ser dessa vez o um novo "regime" será implantado no clube. Isso porque a Justiça revogou a implantação do estatuto liderado pelo presidente do Conselho Deliberativo, José Rocha. 
Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na manhã desta quinta-feira (14), pela rádio Metrópole, o presidente do Conselho Diretor, Raimundo Viana confirmou a decisão da Justiça. "A informação procede sim. Ainda não analisei a decisão, mas já recebi a informação. É um presente do Senhor do Bonfim", afirmou o presidente que participa da Lavagem do Bonfim na Cidade Baixa. 
Em tom de ironia, Mundico, como é carinhosamente chamado por torcedores, provocou a oposição. "O Vitória precisa de paz. Já temos tantas coisas na cabeça e aí precisamos ir tirando algumas", cutucou.
A decisão é a primeira ação da atual diretoria após o novo estatuto ter sido protocolado por José Rocha para publicação no site, que tinha prazo de oito dias a contar do dia 4 de janeiro, mas que não aconteceu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp