Esporte

Adaptado ao Terek, Pedro Ken mira estreia no futebol russo

Publicado em 17/02/2016, às 14h23   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Tendo deixado o Vitória após ajudar o rubro-negro na campanha do acesso em 2015, o meia Pedro Ken se prepara para estrear pela sua nova equipe, o Terek, da Rússia. O atleta se disse adaptado ao país europeu, e avisou que vai vestir a camisa do novo clube pela primeira vez ainda no mês de fevereiro.

“Tive uma adaptação muito rápida aqui. Claro que há diferenças entre o que trabalhamos no Brasil e aqui na Europa, mais especificamente no futebol russo, mas está sendo muito tranquilo para mim. O importante é que estou feliz e vivendo um grande momento. Agora é focar no retorno dos jogos oficiais, que será no dia 29 (de fevereiro), contra o Krasnodar”, explicou o jogador.

De acordo com Pedro Ken, o objetivo do clube neste complemento de temporada europeia é conseguir uma vaga na Liga Europa, competição equivalente à Copa sulamericana para os clubes brasileiros.

“Estamos próximos da zona de classificação para a Liga Europa e temos o objetivo de conquistar uma vaga na competição. Temos que manter o foco agora para que isso seja possível. Vamos trabalhar para fazer uma boa sequência até o fim desta temporada”, declarou o ex-Vitória.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp