Esporte

Empresário de Maxi ironiza afastamento de gringo: 10 meses, passa rápido

Publicado em 18/02/2016, às 12h37   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Afastado do elenco principal do Bahia, o atacante Maxi Biancucchi não deve deixar o Fazendão até o final do seu contrato, que se encerra em dezembro deste ano. Pelo menos é o que garante o empresário do argentino, Regis Marques Chedid, que, através de seu perfil pessoal no Twitter, ironizou a situação do gringo no Tricolor.

Questionado por um torcedor se já havia conseguido um novo clube para Maxi seguir a carreira, Chedid fez pouco caso e garantiu que o atacante vai estar em uma nova agremiação daqui há dez meses, tempo em que se encerra seu vínculo com o Bahia.

"Já arranjou clube pra Maxi? ! Queremos ele fora do ecbahia", disse o tricolor, que recebeu a irônica resposta do empresário: "Melhor vou realizar seu pedido daqui 10 meses, passa rápido kkkkkkkk", brincou Chedid.

Vale ressaltar ainda que o presidente do Bahia, Marcelo Sant'ana, revelou que teve duas propostas oficiais (Santa Cruz e Atlético-PR) para Maxi Biancucchi seguir a carreira. No entanto, o argentino não quis deixar o Fazendão e preferiu ficar encostado, sem treinar, aguardando o final do seu contrato com o clube.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp