Esporte

Jovem zagueiro do Vitória promete: vou colocar pulga atrás da orelha do Mancini

Publicado em 19/02/2016, às 14h12   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



Com a lesão de Guilherme Mattis, que está vetado do duelo contra o Jacobina, o jovem zagueiro Vinícius vai ter mais uma oportunidade de atuar como titular no Vitória, neste domingo (21), às 17h, no Barradão. O defensor vai jogar ao lado de Ramon pela segunda partida seguida no Baianão, já que também esteve em campo no empate diante do Conquista, e comemora a chance recebida.

"É a primeira vez que tenho oportunidade de ter dois jogos consecutivos. Espero poder corresponder à confiança que o Mancini está tendo em mim, me colocou como titular nestes dois jogos seguidos, e poder ajudar o grupo a sair com a vitória no estadual", disse.

Vinícius promete ainda que vai deixar uma dúvida na cabeça de Vagner Mancini, visto que, sabe que a concorrência vai aumentar ainda mais com a chegada de Victor Ramos, que vai ser apresentado antes do duelo contra o Jegue da Chapada. "Venho procurar meu espaço. Vou colocar uma pulga atrás da orelha do Mancini nesse jogo de domingo. É uma disputa. Tem o Mattis. Cada um tem sua qualidade. Independente, vou para o jogo procurar meu espaço, ter uma briga sadia entre a gente. É procurar ter uma sequência, mesmo com a chegada do Victor Ramos e a condição do Mattis, vou procurar fazer o meu trabalho e dar meu melhor em campo", completa o zagueiro.

Por fim, o defensor destaca que não vai ter dificuldades de entrosamento com Ramon. "Não tem dificuldade. A gente jogou junto desde o sub-20, fora os treinamentos, que a gente vem treinando junto. Amizade conta muito também, fora de campo. E, no treinamento, que o Mancini passa titular contra o reserva, eu presto atenção do mesmo jeito", encerra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp