Esporte

Alípio é vetado no Vitória para duelo com o Flu; veja situações no DM

Publicado em 23/02/2016, às 16h32   Léo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O meia Alípio está vetado do próximo jogo do Vitória diante do Fluminense de Feira de Santana, neste domingo (28), às 17h, no estádio de Pituaçu. De acordo com o setor de comunicação do Leão, o jogador está com uma lesão de grau 1 na parte posterior da coxa direita.

Assim como Leandro Domingues, que teve uma lesão de grau 1 no músculo adutor da coxa direita, Alípio vai ter de ficar no departamento médico do Vitória por, no mínimo, dez dias. Sendo assim, a dupla também deve ficar de fora do duelo diante do Feirense, após a partida contra o Flu de Feira.

O meia atacante Marinho, que sofreu uma pancada na lateral da perna, está entregue ao departamento médico do Vitória, mas não deve ser problema para o final de semana. Já o lateral-direito Maicon Silva, que saiu do jogo diante da Jacobina com dores no quadril, está em evolução, trabalhou na academia no turno da manhã desta terça-feira (23) e fez um treino separado do grupo principal à tarde, ao lado do lateral-direito Norberto.

Por outro lado, o meia Arthur Maia participou dos treinos normalmente hoje e deve voltar ao time rubro negro diante do Touro do Sertão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp