Esporte

Tiago Real avisa que vai comemorar se marcar contra Bahia e diz que espera vaias

Publicado em 09/03/2016, às 14h12   Tarso Duarte - Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Se preparando para enfrentar seu ex-clube, o Bahia, pela primeira vez, o meia Tiago Real avisou que o grupo do Vitória está ansioso para o clássico de domingo (13). O atleta rubro-negro foi o entrevistado em coletiva após o treino desta quarta-feira (09), reconheceu que não deve ser bem recebido pelos tricolores e avisou que caso marque um gol, vai comemorar.

“O grupo todo está muito ansioso. Um clássico sempre te deixa com muita vontade de estar em campo. É um ex-clube e até por que a gente precisa de um resultado para almejar o melhor lugar na classificação. claro que a motivação é um pouco maior”, declarou.


Questionado sobre o comportamento da torcida do Bahia e sobre a possibilidade de marcar contra o Esquadrão, Tiago Real não teve dúvidas, e avisou que quem garante seu sustento é o rubro-negro, e por isso iria comemorar com a torcida do Leão.

“É a primeira vez que eu troco de clube desta forma, provavelmente vão me vaiar ou algo assim, mas tenho rodagem e estou preparado para isso (...) Vou comemorar, hoje eu defendo o Vitória. O que passou, passou. Não tenho mágoa nenhuma, mas estou feliz aqui”, explicou o meia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp