Esporte

Vitória corre contra o tempo para regularizar Dagoberto, Victor Ramos e Kieza

Publicado em 15/03/2016, às 14h31   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)



A diretoria do Vitória está travando uma verdadeira batalha contra o tempo para contar com os três novos reforços da equipe na disputa do Campeonato Baiano. Anunciados de forma oficial pelo clube, o zagueiro Victor Ramos e o atacante Dagoberto, ainda não estão regularizados e podem ficar de fora da competição estadual.

Além da dupla, o clube também está agilizando a confirmação da chegada de Kieza e sua regularização para ainda atuar no Baianão. O problema é que o prazo de inscrições na Federação Bahiana de Futebol (FBF) para que os três jogadores possam atuar no torneio estadual se encerra nesta quarta-feira (16).

Os três jogadores vivem circunstâncias distintas para terem seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O atacante Dagoberto é o atleta que tem a situação mais tranquila. O experiente atleta realiza exames médicos na Toca do Leão nesta tarde e como não estava vinculado a outro clube não deve ter problema na regularização ainda hoje.

Por outro lado, a 'novela Kieza' se arrasta. O jogador já está acertado com o Vitória, mas aguarda detalhes da negociação que envolve valores e atletas da base do Leão para ser confirmado de forma oficial pelo clube. Em seguida, o atacante deve ser regularizado.

Já Victor Ramos vive a pior situação dos três jogadores para estar no BID. O zagueiro enfrenta problemas na documentação oriunda do Monterrey, do México, e só vai estar apto a atuar pelo Vitória no Baianão se a FIFA der uma liberação, já que a janela de transferências internacionais está fechada.

Caso não sejam regularizados a tempo de disputarem o Campeonato Baiano, os três jogadores terão apenas a Copa do Brasil para atuarem neste primeiro semestre, enquanto aguardam o início do Campeonato Brasileiro da Série A.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp