Esporte

Presidente encerra contratações no Vitória: grupo plenamente definido

Publicado em 17/03/2016, às 15h32   Léo Santana (Twitter: @leosouzasantana)



O presidente do Vitória, Raimundo Viana, comemorou bastante o desfecho feliz da chegada de Kieza à Toca do Leão. Em entrevista exclusiva à rádio Transamérica, o dirigente exaltou a transação realizada pela diretoria rubro negra e projetou as boas atuações do artilheiro.

"Ontem conseguimos fechar uma negociação que já estava sendo considerada angustiante por parte da imprensa e da torcida do Vitória. Ontem podemos declarar que o nosso nove chegou e chegou para ficar e nos dar mais alegrias", disse.

Questionado sobre a possibilidade de chegada de novos reforços, Viana praticamente confirmou que o elenco de Vagner Mancini está fechado. "Nosso grupo está plenamente qualificado, em condições de concluir o campeonato estadual e enfrentar bem as duas competições nacionais, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Entretanto, estamos sempre atentos ao mercado e de repente pode surgir uma negociação que venha a atender os interesses do clube, mas não que haja necessidade. Nosso grupo hoje está plenamente definido", completou o dirigente.

Por fim, o mandatário do Leão aproveitou para valorizar a divisão de base do Vitória e alfinetar o Bahia. "No último jogo na nossa casa de veraneio, na Arena Fonte Nova ou Fonte Nossa, tivemos Caíque no gol, Ramon, Vinícius, José Welison, Flávio que entrou, David e Yan no banco. Vejam quantos jogadores o Vitória revela. Esta anos fomos questionados porque não renovamos o contrato do Gatito, atleta pelo qual tenho grande admiração, é porque precisávamos prestigiar a nossa prata da casa. E teve gente que teve dúvidas dos valores da nossa base", encerrou Raimundo Viana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp