Esporte

Contrato de Thiago Ribeiro com o Bahia prevê liberação para proposta do exterior

Publicado em 21/03/2016, às 09h34   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Principal contratação do Bahia para a temporada, Thiago Ribeiro ainda não chegou, nem foi apresentado. Mas, o atacante pode nem mesmo terminar o ano como jogador do Tricolor.
É que o contrato de empréstimo do atleta junto ao Santos tem uma cláusula de liberação para proposta do exterior. Em caso de uma oferta de qualquer clube de fora do país ao peixe pelo jogador, o Esquadrão é obrigado a liberá-lo.
Porém, ainda assim, o Bahia, que paga todo o salário de Ribeiro, não sairia inteiramente prejudicado em uma eventual negociação. Por ter servido de vitrine, o time baiano teria direito a 20% do valor da venda, segundo o site o próprio time paulista. O Alvinegro Praiano, dono do passe do atacante, levaria os demais 80%.
Thiago Ribeiro tem chegada prevista a Salvador para esta segunda-feira (21). O jogador será apresentado à torcida e a imprensa na próxima quarta (23), na Arena Fonte Nova, e já poderá fazer sua estreia no mesmo dia, quando o Tricolor enfrenta o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, no estádio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp