Esporte

Presidente da FBF atesta que Victor Ramos está regular no Baianão

Publicado em 28/03/2016, às 09h42   Tarso Duarte (@tarsoduarte)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a polêmica que invadiu as redes sociais logo que a partida entre Vitória e Flamengo de Guanambi teve início, o presidente da Federação Baiana de Futebol Ednaldo Rodrigues, esclareceu a situação do zagueiro Victor Ramos, em entrevista para a equipe dos Galáticos.
Segundo Ednaldo Rodrigues, todas as etapas necessárias para que VR3 defendesse o rubro-negro ainda no Baianão foram respeitadas. O dirigente avisou que vai publicar toda a documentação para não restar dúvidas sobre a regularização do atleta, apesar da  FBF não ter obrigação.
“O atleta está totalmente legal na competição. Todas as tratativas que foram feitas entre os clubes já vinham sendo feitas desde fevereiro. O atleta não saiu do Brasil e o Monterrey, que é dono do jogador, autorizou uma transferência nacional. A federação não tem obrigação, mas vai apresentar documentos internos para dar satisfação, até para aqueles que ficam plantando notícias falsas”, disparou Rodrigues.
Para completar a polêmica, o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, deu uma coletiva ‘surpresa’ e falou longamente sobre o assunto, deixando claro que quer o Vitória eliminado do Baianão, avisando inclusive que o setor jurídico do Esquadrão deve se movimentar para no  mínimo estudar o caso.
Em resposta, o presidente do Vitória, Raimundo Viana, chegou a ironizar Sant’Ana, dizendo que o arquirrival poderia estar com medo de encarar o Leão em uma possível final.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp